Verão 2017

A nova coleção celebra a liberdade:
Das fronteiras, dos movimentos, de atitude.

Do calor de nosso sangue latino explodem cores e texturas em materiais sofisticados,
que se misturam nas preciosas mãos de nossos artesãos.

  • Em uma fazenda ensolarada no interior paulista, o olhar aguçado do fotógrafo João Ávila faz um convite ao lazer, em que simplicidade e elegância viram sinônimos, tradição e tecnologia se completam.

  • O macramê, trabalho manual com fios atados por nós, formam cruzamentos
    geométricos, texturas e uma infinidade de formas decorativas.

  • Conforto, praticidade e sedução são pontos fortes que andam em paralelo em nossa marca. Curvas orgânicas, decotes em lugares estratégicos do pé, materiais elásticos que se adaptam a ele: são nossa fórmula mágica.

  • Linhas anatômicas que tornam o calce totalmente firme e confortável. Modelos como esses da Villa por Paula Ferber, dão a impressão que o sapato está abraçando o pé. A sensação é que vestimos uma meia protegida por uma sola.

  • O pirarucu é um dos principais peixes da Amazônia e peça fundamental na economia local, principalmente pelo consumo de sua carne, apreciada nas cidades da região e crescentemente exportada. Sua pesca é realizada por populações ribeirinhas de maneira sustentável, sob controle de órgão governamentais e ONGs dedicadas à preservação da espécie e à biodiversidade. Sua pele, antes descartada, nos surpreende por seu brilho e maciez no toque.

  • A Linha Reserva é composta por modelos clássicos da marca e da moda e com produção limitada. Mistura materiais nobres e exóticos e é feita por artesãos, que utilizam técnicas tradicionais da européias 100% manuais. Alma real do feito à mão e preservação da cultura do fazer artesanal.

  • Combinações gráficas que emanam personalidade e presença, enquanto as palmilhas pintadas à mão e o elegante acabamento em camurça de cabra trazem sofisticação na medida certa. A Carteira Camila, toda de couro de pirarucu e com alça de pulso, dá o tom e faz a parceria perfeita para celebrações.

    Fotografia JOÃO ÁVILA
    Locação RENÉ FERNANDES ARQUITETURA

Ao topo