Verão 2016

Absolutamente precioso, o verdadeiro luxo brasileiro.

  • Nossa maior paixão é pelos artesanais sofisticados e por isso mais modelos em fibras naturais como o clássico da marca Gáspea e Talão Domingo, com detalhes em cobra Naja, a Sandália Macramê com salto micro toda trançada manualmente, e Sandália Anabela da linha Numerada Com salto em tressê.

  • Scarpin vira com salto médio em linho metalizado, sandália rasteira Tucano em cobra Naja pintada à mão e sandália rasteira Abacaxi toda bordada em miçangas de madeira.

  • Sandália macramê de salto médio em cordão de algodão vermelho metalizado, a desejada sandália rasteira Taruíra (lagartinha que nos rodeia em Trancoso) agora bordada em miçangas furta-cor no mesmo tom da palmilha de cobra Python, e scarpin Vira da linha Numerada na versão alta em tons clássicos nos materiais nobres bezerro preto e canela de avestruz caramelo.

  • Modelos em fibras naturais trabalhadas manualmente, uma das nossas grandes riquezas e preferências da marca: palhas trançadas, macramês em cordões 100% algodão e tressê de ráfia italiana, que abraçam o pé em modelos deliciosos e a sandália Pulseira da linha Numerada
    com tira em cobra Python e couro corrugado, sexy sem perder o conforto.

  • Sandália rasteira cobra entrelaçada feita em Naja natural (com devidas licenças do IBAMA), clássico da linha Trancoso em produção limitada, aqui contrasta com a sexy sandália Macramê com salto alto e cordão de algodão preto metalizado, e a super “pé no chão” mesmo com salto: sandália meia pata X da linha Numerada.

  • Sandália Forte, com salto médio e tiras que se cruzam garantindo firmeza ao caminhar,
    e rasteira Villa Tiras, gladiadora composta por várias tiras de cores intercaladas. A cor natural se assemelha ao tom da pele, dando a impressão de que só as tiras pretas compõem a rasteira. A rasteira Fresca, com tira que segura todos os dedos, desenho orgânico e sexy nos pés.

  • Tão confortáveis como uma meia, os modelos da linha Villa servem para ocasiões variadas, informais e esportivas, como a nova sapatilha Rasgo, um clássico com charme e conforto. Para ocasiões que pedem saltos, a linha traz os bestsellers de salto médio com linhas orgânicas e sensuais, e a nova sandália Tiras Gladiadora de salto alto, que abraça o pé de maneira perfeita.

  • Clássico da linha villa, a sandália circular vem em novas cores e novo salto. Aqui também a esportiva sapatilha Villa Design, com linhas modernas e elegantes.

  • A sandália Forte, com salto médio e tiras
    que se cruzam garantindo firmeza ao caminhar, e a sandália rasteira Niemeyer com linhas sinuosas e orgânicas. O modelo abotinado retorna nessa coleção, super moderno e elegante.

    ...

    Fotografia JOÃO ÁVILA
    Produção CELI MARI WEISS
    Direção de arte SMART DESIGN

Ao topo