Inverno 2018

Você acaba de acordar, se vira na cama e já pensa em todos os afazeres do dia. Cria coragem, escolhe uma roupa e coloca o sapato mais confortável para começar a rotina. Podia ser um dia como qualquer outro, mas você sente algo a mais, você anda prestando atenção às cores, você vai entendendo as formas da cidade e sem perceber vai brincando com suas texturas. Orquídeas Urbanas, melhor do que explicar é fazer você sentir.

São mais de 2500 espécies de Orquídeas no Brasil, cada uma com sua aparência, cor, textura, aroma, geometria, beleza e personalidade. São tantas peculiaridades que é difícil ser capaz de defini-las, mas é extremamente fácil se render ao seu poder e beleza. Assim como a de todas as mulheres.

Orquídeas urbanas é uma coleção inspirada e norteada pelas orquídeas e todas essas sensações são depositadas em nossos sapatos, bolsas e acessórios. Juntando o melhor da natureza com o processo artesanal trabalhado com talentos do macramê, crochê, mestres de couro, aplicações, bordados que ampliam as nossas possibilidades de concepções e nos preparam para os desafios da cidade, seja no corte, na mistura dos materiais, na técnica com o tecido ou em sua textura.

  • Utilizamos o poder de criar com as mãos para fazer algo diferente, para contar história e mudar as histórias. Fazer dos modelos o melhor que eles possam ser, sejam urbanos, casuais, esportivos ou mais delicados.

  • A linha trancoso pensa na praticidade e no conforto, fazendo uma combinação forte de costura com um charme jovial. O figurativo se destaca na multidão dos detalhes, procurando exaltar as orquídeas nos abordados, afastando da estética comum e criando uma elegância particular para os modelos.

  • Além de adotar uma forma contemporânea aos calçados, a linha tem materiais fortes que são trabalhados artesanalmente e uma paleta de cor muito diversa, dando um visual surpreendente.

  • E é na delicadeza do bordado, na escolha das cores e na beleza do conjunto que vemos como cada ponto faz diferença para nossos modelos ficarem ainda mais especiais.

  • Como eles podem caminhar pelo urbano sem perder o conforto e ainda ganhando praticidade, Como eles podem se encaixar em qualquer situação e até mesmo se destacar nelas.

  • Com apenas um detalhe, a Linha São Paulo já mostra sua personalidade, deixando a modernidade falar mais alto ao reinterpretar tudo a sua volta, mudando todo nosso olhar sobre as coisas.

    Assim como as orquídeas nascem em solos, rochas, pedras, arbustos, árvores ou na mata, a linha também se adapta a qualquer lugar.

  • Os modelos fazem sua geometria mostrar a melhorar versão do urbano, seja na construção do macramê em elásticos bicolores, nas cores que transpassam a sensação da cidade, nos lembrando do conforto e praticidade que precisamos no dia a dia.

  • Uma linha com adereços múltiplos como elásticos roletê, elástico chato, couro de cabra, macramê, salto encapado com couro, detalhe de EVA, meia-pata para uma vida completamente múltipla.

  • Características que a gente também encontra na Linha Villa, que mesmo sendo a mais minimalista das linhas, com várias inovações nas construções e modelagens, ainda preza pelo conforto e praticidade.

  • A orquídea entrou na Villa com a beleza inigualável das suas cores, com os detalhes da suas formas e as sensações das suas texturas.

  • Os modelos com bicos suavemente mais quadrados, rasgos paralelos, telas vazadas, texturas e cortes, revelam além do que você esperava. Dando a sensação de modernidade, poder e confiança que você precisa e que seu pé merece.

  • E por que não reservar os elementos da natureza, os contrastes dos materiais e a delicadeza da flor para o dia a dia? Essa é a essência da Linha Reserva. Uma jogada com o tato, com o movimento, na história que é contada através dos saltos, sandálias e bolsas da coleção.

  • Através das tiras de tressê trançadas manualmente com pele de carneiro, do traseiro e salto encapado com pata de avestruz, do salto torneado e pintado manualmente, detalhes que fazem cada mistura se enriquecer.

  • As mais de 2500 espécies de orquídeas nos inspiraram nessas misturas inusitadas dos tons, na originalidade que transpomos ao criar cada peça à mão. Ao criar cada modelo com o cuidado e a energia que só Muzambinho tem.

  • A Coleção Orquídeas Urbanas sabe cada necessidade, sabe da importância do conforto, da praticidade, da beleza e do quê de sensualidade. A Coleção está pronta para ir pra rua com você e descobrir ainda mais sensações pela cidade.

    FOTOS: +UM COLETIVO
    Direção de Campanha e Styling: Kalina Bourgeois e Natália Sanchez
    Modelos: Paula Ferber, Julia Ferber, Veridiana Fleury, Carla Dantas, Marcela Pagano, Marie Geiger e Natália Sanchez
    Identidade Visual: Andrei Piucco
    Redação: Isadora Valente
    Assessoria de Imprensa: Uiara Andrade
    Agradecimentos Especiais: Sissa e J. Boggo

Ao topo