CHEGAMOS NA VILA MADALENA

No último sábado, dia 9 de Dezembro, abrimos pela primeira vez as portas da nossa tão esperada loja-manifesto na Vila Madalena!

Uma loja que combina cultura e uma abordagem moderna e pessoal. Ver, tocar, sentir e experimentar é a principal razão desta escolha, um espaço de rua para troca de experiências.

Realizada de forma colaborativa por um coletivo criativo - estudantes de arquitetura da Escola da Cidade, Paula Ferber e nossos profissionais de marketing, estilo, comercial e produto; a loja foi pensada para reunir as várias disciplinas – cultura brasileira e urbana, arte popular, pesquisa de técnicas e processos de fabricação artesanal e produtos. Um antigo restaurante de três andares em uma das esquina icônicas do bairro entre as ruas Girassol e Aspicuelta. O projeto considera o aproveitamento do espaço já construído dando a ele novos usos. Intervenções leves e de baixo impacto, otimização de recursos e reutilização de materiais.

Nas prateleiras, a protagonista é a nossa já conhecida Linha Villa, com uma seleção especial de modelos continuáveis e icônicos em uma cartela de cores nova e exclusiva, inspirada nos tons de "fundo universal". A novidade fica por conta da nova linha de mobiliário e objetos de decoração, que dá continuidade ao ofício do artesanato em tressê e crochê realizados em nossa fábrica de bolsas artesanais de Muzambinho - MG preservando saberes e desenvolvimento local. Nesta primeira série, produzimos puffs e almofadas em EVA, couro, linho e palha.

Para comemorar a nossa chegada na Vila Madalena em grande estilo, escolhemos um fim de tarde de um sábado para o nosso evento especial. Com bons drinks, chopp gelado, comidinhas e muita música boa, marcamos a nossa grande estreia da melhor maneira possível - e com aquela vibe boa que só a Vila Madá tem <3



Veja todo o conteúdo especial que preparamos para o lançamento da nova loja em nosso canal do YouTube (e aproveite também para se inscrever! ;) )



Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer nosso novo espaço, te esperamos na Rua Aspicuelta, 288 (esquina com a Girassol) - de segunda a sexta das 10 às 19h e sábado das 10 às 18h

Compartilhe

Ao topo