O papel do artesão

Paula Ferber é motivada pela promessa de preservar técnicas artesanais antigas e elevar a próxima geração de mestres artesãos de várias regiões do Brasil. Um sapato feito a mão pode significar muitas horas de trabalho, envolver muitas gerações, sentimentos e dedicação. A marca tem trabalhado com talentos extraordinários do macramé, crochê, mestres do couro, aplicações, bordados, tingimentos e metais, sem especialmente interferir na técnica, mas ampliando as suas possibilidades de concepção.

Existem artesãos em regiões abastadas, mas também lugares economicamente carentes do país. Estes artesãos não são menos hábeis do que os seus homólogos europeus. A única diferença é a direção do projeto. Nosso compromisso é trazer o trabalho desses artesãos não anunciados para o consumidor de luxo e abrir o fluxo de riqueza para estes profissionais e regiões.

CONTAR HISTÓRIAS E MUDAR A HISTÓRIA

A Paula Ferber busca direcionar suas energias para ações transformadoras, criar produtos que tenham uma razão para existir.

#feitonoBrasil #razaoparaexistir

"Nós acreditamos em uma outra perspectiva de luxo.

Queremos viver um tempo novo, cheio de experiências legítimas, mundos e lugares.

Conhecemos e entendemos o Brasil, se saímos levamos nossas raízes e quando voltamos sempre trazemos algo novo, uma combinação surpreendente.

Somos orientados pela riqueza da mistura cultural e os elementos de moda e estilo realmente relevantes.

Traçamos caminhos em futuros possíveis, estéticos e éticos, reorganizamos o sentido de beleza e qualidade do presente.

Trabalhamos sobre a melhoria do cotidiano, poeticamente, esteticamente, experimentalmente.

Enxergamos as pessoas vivendo o seu tempo, com real compreensão do nosso modus operandi.

Proporcionamos uma experiência ambientalmente amigável.

Gostamos de coleções cuidadosamente editadas, com aspectos da silhueta e da forma, sapatos bem cortados com riqueza de matéria-prima e moldes especiais.

Valorizamos o artesão que faz e a forma como faz. "

Ao topo